sexta-feira, 22 de abril de 2011

como tirar esmalte das unhas sem acetona

a famosa acetona nem sempre pode nos salvar ja que as vezes nao temos acetona ou nao temos dinheiro para comprar acetona ou estamos com preguiça de comprar acetona bom para remover o esmalte sem acetona e muito simples e tem dois modos primeiro pegar um esmalte que voce nao goste muito e um paninho pegue o esmalte e passe nas unhas depois passe o paninho devagar se nao sair tudo fassa novamente mas fassa em uma mao de cada vez pois se voce passar nas duas maos uma delas vai secar enquanto voce tira da outra segundo se voce tiver unhas compridas facilita muito com sua unha vai puxando o esmalte ate sair se nao sair tudo use  a primeira dica para tirar o restante e claro que sem a acetona sempre vai ficar um pouquinho no canto da unha se voce nao tiver unha comprida use uma tesoura de unha mas e claro que isso vai estragar a suas unhas mas eu sempre tiro assim quando nao tenho acetona so que nao uso tesoura uso as unhas mesmo.

5 comentários:

  1. Lindinha, procure se dedicar mais aos estudos, vc pode se aperfeiçoar mais no que quer. A palavra FAÇA é com Ç e não com SS. Esse método de passar outro esmalte por cima, já utilizei muitas vezes, mas tem que ter muita paciência e tempo.Outro produto muito bom é o óleo de banana, não é tão rápido quanto a acetona, mas o meio ambiente agradece e não resseca as unhas. Abraços da tia Débora aqui, garotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senhora cale a sua boca pq podemos errar e acerta,todos nos somos seres humanos,e todos tem o direito de errar.aposto q vc ja errou muitas vezes quando era mas nova,porem vc esta na beira da morte se enxerga e vai cuidar da sua vida....se toca

      Excluir