sexta-feira, 22 de abril de 2011

como nao roer unhas

bom roer unhas e um abito de pessoas nervosas que estao anciosas com o resultado de alguma coisa ou estao nervosas por motivo do trabalho e pessoas irritadas tam bem roem as unhas mas isso nao e so costume desses tipos de pessoas pessoas calmas normais tam bem costumam roer as unhas praticmente quase todas as minhas colegas roem unhas eu acho horrivel numca gostei disso elas sempre me elogiaram dizendo como eu nao conseguia roer unhas e que minhas unhas eram grandes bonitas ou seja sentiam inveja eu sempre achei horrivel as pessoas que nao cuidam das unhas que so cortam nao passam nem um esmalte fica aquilo todo ruido com as peles saindo uma coisa horrorosa por exemplo voce acha aquela unha ali na foto bonita imagina como uma pessoa sai assim sem um esmalte se bem que um esmalte nao resolve nada  e ter unha sem graça e costume de homem nos precisamos de esmalte de unhas lindas alem do mas homem nao olha pra unha de homem ne nem mulher presta atençao nao tao nem ai quando as unhas deles estao preta e que coisa linda bom tem muita gente que diz que para nao roer unhas e passar esmalte pimenta mas nao tem nada a ver e tudo força de vontade de parar de roer as unhas se nao acredita tenta voce vai ver pra que passar pimenta nao vai adiantar quando voce sentir vontade de ruer suas unhas pense eu nao vou roer minhas unhas e repita para si mesma isso se voce tiver em um lugar publico repita isso na sua mente se nao vao achar que voce e louca ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário